segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Algum tempo depois...

Poisé, faz tempo que não posto nada e realmente já havia imaginado que isso ia acontecer. Quase nunca termino o que começo...
Isso é bom ou ruim??? Sei lá, acho que depende. Por um lado é bom desabafar e escrever, isso às vezes me ajuda a manter o foco. Por outro, acho que é perda de tempo e se expor demais, principalmente pq sou reservada...
Só sei que hj me deu vontade de postar algo pra me ajudar a me manter focada. Ando com vontade louca de jacar e mandar tudo pro alto. Ainda estou fazendo a dieta Atkins, claro que com algumas desviadas de vez em quando. Não estou tão radical. E essa semana a TPM tá forte. Preciso me manter na linha!!!
Pq essa vontade louca de comer? Pq se cuidar tanto? Será que nunca meu sonho se realizará??? "Comer sem engordar"? Será que é pedir muito?
Acho que sim, né!? Tô querendo demais... Existem coisas mais importantes que comer e vou ir em busca delas. Força e determinação é o que preciso!!! Eu posso, eu consigo!!! Fui....



3 comentários:

  1. É o dilema de todas nós Jô, mas aos poucos temos que nos habituar que comida para dar prazer vai ser raridade na nossa vida se quisermos um corpo diferente. Mas com o tempo e muitas pesquisas vc aprende a cozinhar mtas coisas deliciosas e lights pra comer sem culpa, mas sem exageros tbm. É fod*, mas temos q viver nos controlando! Mas é bem o q vc disse, temos que achar outras coisas na vida q nos dão prazer pra desencanar um pouco da comida.
    Bjos e força pra ti, muitaa! rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jô minha querida...

    Mantenha o FOCO sempre!!!

    Não se desespere... jacar não é o fim do mundo.. se vc manter o foco logo retoma a linha... vamos que vamos... e toda vez que vc achar que vai jacar mais.. vc muda o foco.. faça outra coisa... decida mudar algo em vc...sei la...

    SE PERMITA VIVER FELIZ!!

    Nao adianta tbm vc querer emagrecer, ficar magra, mas ficar infeliz...

    o projeto do blog e da mudança de habitos é mudar tudo de ruim que há na vida... nao que comer seja ruim.. mas precisa aprender a lidar com a comida, e não pense que eu ja estou bem resolvida quanto a isso que não estou nao.. mas estou mantendo o FOCO...

    Seja feliz

    Nao se cobre tanto..

    Relaxe!!!

    Recupere a saude!!!

    Beijus amore!!

    ResponderExcluir